WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Comoção marca sepultamento da jovem estudante Dhandara

Dhandara
Texto e Fotos: Sousa Neto

 O enterro da estudante Dhandara Borges dos Santos, 14 anos, foi marcado por muita comoção na manhã desta segunda-feira, 11. Após o velório ocorrido na residência da família no bairro Tigela, o corpo seguiu, para passagem, no Colégio Batista Chapadinhense, onde a jovem estudava. De lá, por volta das 8h, seguiu para sepultamento no Cemitério São Judas Tadeu - "Sozinho", no bairro Corrente. 

 Um grande cortejo se formou no translado da escola para o cemitério, no itinerário: rua Ananias Albuquerque, avenida principal da Praça Cel. Luís Vieira, avenida Presidente Vargas, Travessa da Corrente, até a chegada ao cemitério. Neste percurso, Guardas Municipais, o carro funerário e a Fanfarra Oficial do Colégio Batista Chapadinhense fizeram a linha de frente. Na chegada ao cemitério o corpo de Dhandara foi saudado com uma calorosa salva de palmas, ao som de uma corneta da fanfarra.

Uma última oração (proferida pelo Pastor Orisvan, da Igreja Evangélica Ministério de Anapólis) e muita comoção marcaram o momento de seu sepultamento. Centenas de pessoas se aglomeravam em meio aos túmulos para ver o corpo da estudante pela última vez. Ao lado do caixão estavam seus pais, a Profª Darticléia Borges dos Santos e José de Ribamar dos Santos Filho e seus irmãos Dhayno e Dhomeny. Algumas amigas que estudam na mesma sala que Dhandara frequentava lamentavam e clamavam, a todo o momento, pela volta da amiga.

À família enlutada, nossas sinceras condolências.



 

 
 

Arquivo do blog