WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Adolescente foi assassinado por causa de um par de sandálias

Delegado Jairon Timbó - Foto: Sousa Neto
O delegado Jayron Timbó concedeu entrevista na última terça-feira (19), ao repórter J. Coutinho, da Rádio Mirante AM e informou que o menor André de Sousa da Conceição, de 14 anos, foi assassinado por Arielson de Sousa, por causa de um par de sandálias “Kenner” e de um boné.
  
O crime aconteceu no último sábado, 16, às 12h50, nas proximidades do Farol da Educação, na área do Viva Chapadinha.

O delegado disse que a polícia ouviu a companheira de Arielson e ela informou, inicialmente, que o nome dele seria Fábio, mas em nova audiência ela voltou atrás e resolveu informar o verdadeiro nome do companheiro.
 
Arielson está morando em Chapadinha há cerca de três meses em uma casa que fica na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro da Corrente, próximo ao local onde o crime foi praticado.
 
Jayron Timbó disse ter ouvido depoimentos que levaram à elucidação do crime. Um dos informantes foi o jovem Rafael, de 19 anos, conhecido por “Tampinha”, que andava com André. Ele disse que André furtou um par de sandálias e um boné. Em seguida, Arielson saltou pela janela, em perseguição ao menor, até pegá-lo, nas proximidades do Farol da Educação e furá-lo com dois golpes de faca, sendo um no braço esquerdo e outro no peito, na altura do coração.
 
“Tampinha relatou ainda, que André já tinha oferecido o par de sandálias, por R$ 30,00, a duas pessoas que se recusaram a comprar".
 
Arielson, o acusado, está foragido desde a hora do crime. O delegado disse que a polícia está investigando se ele é fugitivo da polícia de São Luís, onde morava antes de vir para Chapadinha.
A entrevista completa, com o delegado Jayron Timbó, foi levada ao ar nesta quarta-feira (20), à tarde, no programa Direto ao Assunto, na Mirante AM/local.

Arquivo do blog