WebNet

WebNet

domingo, 29 de agosto de 2010

Jovem de 23 Anos Perde a Vida em Acidente Automobilístico

Os Pais do Jovem Valdecy

Mais um trágico acidente resultou em morte fatal no município. Nas últimas horas já foram várias as vítimas de acidentes de trânsito em nossa cidade.

Dessa vez a vítima foi o jovem Valdecy da Silva Nascimento Júnior, 23 anos, que trafegava em um veículo Siena, pertencente a sua namorada, sentido ao balneário Pantanal onde pretendia se divertir na companhia de dois amigos.

Segundo relato dos familiares após tentar desviar de uma carreta o jovem perdeu o controle do veículo vindo a capotar diversas vezes e em seguida sendo jogado para fora do automóvel. Júnior, como era popularmente conhecido, atingiu com seu corpo o muro de uma residência próxima causando grave lesão em sua cabeça. O jovem ficou desfigurado.

O acidente aconteceu próximo a pousada Delírius, na saída da cidade sentido Anapurus, por volta das 11h30.

Valdecy tinha quatro irmãs e era filho de Valdecy da Silva Nascimento, o JAJÁ. Assim, a vítima era neto do magarefe sr. Lopinho.

A morte do jovem representa a segunda grande perda a família, visto que há apenas nove meses Edilson da Silva Nascimento Júnior, que hoje também teria 23 anos, primo de Valdecy, morreu após perder o controle de sua moto em uma curva próxima ao município de São Benedito do Rio Preto. (Clique AQUI e reveja matéria).

O corpo de Valdecy está sendo velado na residência da família a Rua do Oeste, Nº 766, próximo a delegacia Regional de polícia Civil. Deixamos aqui nossos sínceros pêsames à família enlutada.

Texto: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Fotos: Sousa Neto

Arquivo do blog