WebNet

WebNet

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Revista Caras e Nomes premia 35 prefeitos de destaque no MA

Da nossa região, apenas dois prefeitos foram homenageados: o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva e o Prefeito de Buriti de Inácia Vaz Neném Mourão (na foto eles aparecem com o Prefeito Júnior Marreca - Itapecuru Mirim).

Muita pompa! Asssim podemos definir a I edição do Prêmio JK, uma realização da Revista Caras e Nomes em parceria com o IOP - Instituto de Opinião Pública. O prêmio foi entregue a 35 prefeitos do Maranhão em reconhecimento ao serviço prestado, na melhoria da qualidade de vida e no avanço das políticas públicas em seus respectivos municípios.



O prêmio foi entregue no último dia 28 (sábado), no Pestana Resort Hotel em São Luís e movimentou dezenas de prefeitos e seus familiares, bem como deputados estaduais, federais, jornalistas, vereadores e convidados. A decoração do espaço era perfeita. A iluminação com velas, arranjos de flores naturais, tapete vermelho e as capas anteriores da Revista Caras e Nomes dava o toque nas mesas. O evento marcava também o lançamento da edição de nº. 06 da revista municipalista.


Dois apresentadores se dividiam para anunciar o nome dos homenageados. A abertura do evento foi feito pela diretora geral da Revista Dalva Lemos. Ela disse que o projeto original nasceu da necessidade de divulgar o trabalho dos administradores de uma forma diferente, e ao mesmo tempo tornar conhecida as belezas naturais do Maranhão.


Vários ilustres se dividiam na entrega do trófeu aos prefeitos, entre eles os deputados federais Gastão Vieira e Pedro Fernandes, deputado estadual Arnaldo Melo e o jornalista e apresentador José Raimundo Rodrigues.

Na lista de homenageados, prefeitos e prefeitas que mantiveram o compromisso de garantir melhores condições de vida para a população.

Dentre os que receberam o prêmio destacamos os prefeitos José Reis - Aldeias Altas (ausente, o prefeito esteve representado pelo filho e pela esposa Rita Reis), Júnior Marreca (Itapecuru Mirim), José Mário (São João dos Patos), Sônia Campos (Axixá), Rilva Luis (Viana) e Enoque Mota (Pastos Bons).


Da nossa região, apenas dois prefeitos foram homenageados: o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva e o Prefeito de Buriti de Inácia Vaz Neném Mourão (na foto - acima - eles aparecem com o Prefeito Júnior Marreca - Itapecuru Mirim).


Na hora que o nome do Prefeito de Coelho Neto fora anunciado, as obras realizadas pelo Governo de Todos em um ano e meio de governo foram destacadas como um dos motivos para o recebimento do prêmio. "Os investimentos na educação, a reforma completa no sistema de saúde e as grandes obras de infra-estrutura no município, fazem o governo de Soliney Silva merecedor de tamanha referência", disse o apresentador. Soliney Silva recebeu o prêmio das mãos do jornalista José Raimundo Rodrigues.

Arquivo do blog