WebNet

WebNet

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Promotor Fábio Miranda Participa de Palestra do Projeto Vida da S.E.R.B.

Na noite da última terça-feira, dia 8, o Promotor de Justiça Dr. Fábio Miranda, esteve na sede da Sociedade Esportiva Real Brasil (S.E.R.B) onde proferiu uma palestra com o tema: "Direitos e Deveres das Crianças e Adolescentes".

Além de demonstrar verbalmente seu compromisso para com a sociedade e os menores de nosso município, Dr. Fábio costuma comparecer a eventos e reuniões das Entidades de Atendimento, tanto para fiscalizar, quanto para orientar e motivar as lideranças.

A Sociedade Esportiva Real Brasil, com isso, vem demonstrando respaldo social frente aos poderes constituídos e compromisso perene no trabalho junto à criança e ao adolescente, apesar da escassez de recursos e de mãos para o trabalho.

Dentre os membros da Diretoria que se fizeram presentes destacamos a presença de Adauto Batista Ramos, Manoel Araújo, Paula Malheiros, Oséas Lopes (Manim) e da presidente da Entidade, Valdeane Rodrigues.
Para conhecer melhor o trabalho da Sociedade Esportiva REAL BRASIL, especialmente na execução do PROJETO VIDA, acesse: www.associacaorealbrasil.wordpress.com

Por: Profº Jânio Rocha Ayres

Arquivo do blog