WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de junho de 2010

AGED alerta para término do prazo para comprovação da vacina contra Febre Aftosa

Ao término da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, realizada no período de 1º a 31 de maio em todo o estado do Maranhão, o chefe da unidade local da AGED no município, Carlos Henrique Marques (foto), faz um alerta aos criadores para o prazo de comprovação da vacina.

Para Carlos Henrique Marques os resultados em Chapadinha têm sido bastante satisfatórios e os criadores estão cada vez mais consciente. “Infelizmente ainda há uma minoria que persiste em não aplicar a vacina, mais a AGED irá notificá-los e se caso não houver a regularização os mesmos responderão judicialmente por essa imprudência" disse Carlos Henrique.

A campanha não teve extensão do prazo e todos os criadores terão que comprovar a vacinação do rebanho até o próximo dia 10.

O chefe da unidade local encerrou sua entrevista solicitando que todos os criadores se conscientizem e vacinem seu rebanho em todas as campanhas e o mais importante não deixar de comprovar a vacinação no escritório local da Agência de Defesa Agropecuária do Estado (AGED), que fica localizado na avenida Presidente Vargas, 971 - bairro Corrente (onde funcionava a Promotoria Pública) - Fone: (98) 3471-1118.

Matéria resumida. Leia-a na íntegra no
Blog Interligado

Arquivo do blog