WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Confraternização reúne integrantes do ProJovem Urbano

Os integrantes do ProJovem reuniram-se no último sábado (05) no Parque Aquático Torre do Sol, para uma confraternização entre os jovens e orientadores do Programa.

Na ocasião foi feito um balanço das atividades realizadas nos últimos meses.
Estiveram presentes no evento a Prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, o ex- prefeito, Magno Bacelar, o Vereador Jorge Martins, além de coordenadores e orientadores do Programa.

Em discurso a Prefeita Danúbia Carneiro reafirmou a importância de Políticas Públicas para a juventude. “Hoje Chapadinha vive uma nova realidade, e o Projovem Urbano representa uma oportunidade de formação integral aos jovens chapadinhenses, oferecendo inclusive qualificação profissional”, ressaltou a Prefeita.


O ProJovem Urbano tem como finalidade proporcionar formação integral aos jovens, por meio de uma efetiva associação entre: Formação Básica, para elevação da escolaridade, tendo em vista a conclusão do ensino fundamental; Qualificação Profissional, com certificação de formação inicial; Participação Cidadã, com a promoção de experiência de atuação social na comunidade.

Por: Jhonny Gomes -
Ascom/PMC

Arquivo do blog