WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Servidores da Assistência Social Participarão de Programa de Capacitação

Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social participarão a partir desta quarta-feira, dia 25 de novembro, de uma capacitação oferecida pela Secretaria.

O treinamento será realizado no auditório do C.E. Raimundo Araújo, e terá como principal finalidade a reestruturação e aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social-SUAS, a capacitação será dividida em três etapas, sendo que a partir do segundo módulo será direcionado para cada programa.

Na opinião da Secretária de Assistência Social, Rejamara Lima, a capacitação do RH é necessária para todos os setores do serviço público. “Este treinamento tem objetivo melhorar o atendimento, sendo que a partir deste, será realizada uma avaliação de desempenho, que tem por intuito avaliar os resultados obtidos através da capacitação”, relatou.

A Consultoria Técnica especializada está sendo realizada por Crisalis Fonseca, que desde outubro está assessorando a gestora da Secretaria de Assistência Social, dando assessoramento técnico a equipe de gestão do órgão gestor, na elaboração de documentos técnicos e legais para adequação ao SUAS- Sistema Único da Assistência Social.
Fonte: ASCOM

Arquivo do blog