WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

J. Coutinho Recebe Cateterismo e Passa Bem

No início da tarde desta terça-feira (24), o radialista J. Coutinho (Mirante AM/Chapadinha), que está em São Luís, desde a semana passada, para realizar exames médicos, conversou (por telefone) com o companheiro de trabalho William Fernandes, falando sobre sua viagem. Muito contente, ele informou que realizou um cateterismo pela manhã, na Clínica Pro-Cardio e foi tudo muito tranqüilo.

Coutinho (foto), aproveitou para mandar uma mensagem de agradecimento: “Agradeço a todos as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para que eu realizasse esse exame e àquelas que rezaram para que tudo fosse feito dentro da maior tranqüilidade. Acredito que amanhã de manhã, já estarei participando, por telefone, do programa Direto ao Assunto, para agradecer a todos que me ligaram me dando força”, disse Jota, que deve permanecer ainda alguns dias sob observação médica.

"Valeu “Patão”! O melhor de tudo é saber que você suportou bem este exame, que normalmente é muito delicado e, ainda por cima, teve algum obstáculo retirado das veias para que o sangue possa circular com maior facilidade" - brinca William.

“Tirei as sujeiras dos bicos injetores e agora ta tudo novinho. O ‘combustível’ vai circular que é uma beleza”, brincou Jota.
Leia Mais no blog da TvMirante

Arquivo do blog