WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fim da greve do BB provoca tumulto na agência de Chapadinha

Por William Fernandes - Blog TvMirante
Depois de vários dias sem atendimento ao público, apenas com os caixas eletrônicos funcionando, a agência do Banco do Brasil de Chapadinha voltou a funcionar, na manhã desta terça-feira (13).


Com o fim do problema, começou outro: a grande quantidade de pessoas que queriam ser atendidas ao mesmo tempo. Sem paciência, centenas de pessoas se espremiam dentro da acanhada agência.


O gerente da agência local do BB foi até o público e pediu que se organizassem em duas filas. Ninguém atendeu. Mas era impossível ficar em filas dentro da agência. A não ser que retirassem todos e as filas se estendessem para fora da agência.


O gerente não quis dar entrevistas (não tem permissão da superintendência), mas informou que o atendimento ao público poderá começar mais cedo nos próximos dias, dependendo da demanda. Ao que tudo indica, a demanda será muito grande, uma vez que muitos serviços ficaram acumulados durante a greve.


A agência do BB de Chapadinha já é considerada, há muito tempo, pequena para a demanda. Com o crescimento da economia da cidade e com muita gente de toda a região realizando operações financeiras em Chapadinha, o atendimento tem sido motivo de reclamações por parte dos usuários. Há ainda, reclamações pelo pequeno número de caixas atendendo os clientes.

Arquivo do blog