WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Caras e Bocas" vai ao ar após o "Jornal Nacional" em 12 Estados

A novela será exibida após o "Jornal Nacional" nas cidades em que o horário não vigora.
A Globo vai alterar a programação em 12 Estados em função do horário de verão, que começa no próximo domingo, dia 18. A novela "Caras e Bocas" será exibida após o "Jornal Nacional" nas cidades em que o horário não vigora.
A partir da segunda-feira (19), os Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins terão a grade adiantada em uma hora em relação à grade normal. Com isso, a programação se inicia às 4h50 (5h50 no horário de Brasília).
O "Jornal Nacional" será transmitido ao vivo às 19h15, em rede nacional, e a novela "Caras & Bocas" entra depois, às 19h55. Os telejornais locais também serão exibidos em diferentes horários em alguns Estados.
Em Roraima, Acre, Amazonas e Rondônia, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade será adiantada em uma hora. A programação terá início às 3h50, sem alterações nas exibições locais. Nos demais Estados, os horários na grade de programação não serão alterados.

Arquivo do blog