WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Uema seleciona tutores para cursos à distância

Estão abertas, desde ontem quarta-feira (9) ao dia 18 de setembro, as inscrições para o cadastro de tutores presenciais, no Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet). As vagas são destinadas aos cursos superiores a distância em 30 municípios do Estado

Os interessados devem ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior ou ter pós-graduação ou estar vinculado a um programa de pós, de acordo com a Resolução CD/FNDE de nº 026, de 05 de junho de 2009. É necessário, sobretudo, ter disponibilidade mínima de 20 horas semanais para a atividade no pólo, inclusive aos sábados e, eventualmente, aos domingos. A bolsa mensal, definida pela mesma Resolução, é de R$ 600,00.

Os participantes do curso de Formação de Tutores da Uema, em andamento ou já concluídos, serão automaticamente cadastrados, não sendo necessário fazer nova inscrição. As inscrições podem ser feitas no site www.uemanet.uema.br.

Confira a lista dos Municípios Polo:
Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus (distante 25km de Chapadinha), Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campos e Imperatriz.
Ascom/Uema

Arquivo do blog