WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Segunda divisão: Moto recebe Chapadinha nesta quarta

por William Fernandes - Blog TvMirante
O Moto Club, líder da segundona 2009, com 3 pontos, poderá ser o campeão do primeiro turno conquistando apenas 6 pontos. É que a equipe rubro-negra vai enfrentar o Chapadinha nesta quarta (9), a noite, em São Luís e, se vencer, vai torcer por um empate entre Santa Quitéria e Viana na próxima rodada para garantir a classificação antecipada de volta a "elite" do fuebol maranhense. Simples, né?

Pois é. E do jeito que o Chapadinha foi prejudicado pela arbitragem na estréia contra o Santa Quitéria (o árbitro não deu 3 penaltis claros a favor do Galo da Chapada), dentro de casa, a diretoria já está preocupada com o que pode contecer em São Luis. Tem gente que até chegou a desconfiar que os empates entre os times do interior sejam a "senha" para o Moto retornar a primeira divisão no ano que vem sem maiores problemas. É melhor não duvidar.

FMF muda horário do jogo
Moto e Chapadinha se enfrentam as 19h, por causa do jogo do Brasil com o Chile pelas Eliminatórias da Copa da África 2010. Mesmo sem tempo hábil, o Moto pediu a mudança no horário, que estava previsto para 20h30 e a FMF aceitou. Bravooooo... Vai o Galo pedir alguma mudança na tabela pra ver se aceitam.

O Galo viajou nesta terça-feira (8), por volta das 20h, para a capital maranhense. Os jogadores que não puderam jogar contra o Santa Quitéria porque não foram regularizados a tempo, viajaram com a delegação. São eles: Hiltinho, Junior Pereu, Alisson e Jadinho. Galvan, como anunciado no blog, foi dispensado antes mesmo de ser inscrito.

Galo contrata mais reforços
Além de "Zidane" que foi confirmado aqui no blog, o Chapadinha anunciou a contratação de mais 3 jogadores: Lindoval, ex-Sampaio e Imperatriz e, Kelson e Fábio Ricardo, que até a semana passada defendiam o Moto. "Zidane" já está na cidade, mas não tem condições físicas para jogar. Os outros três ainda nem se apresentaram ao clube, mas se forem regularizados a tempo poderão ficar no banco no jogo contra o Moto.

Arquivo do blog