WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CASOS DE POLÍCIA

por Luís Carlos Júnior (foto)- www.tvmirante.blogspot.com

Discussão entre dois homens acaba com um ferido a bala na zona rural de Chapadinha
O lavrador Francisco Siriqueira da Silva, 52 anos, foi preso no Centro da cidade e conduzido para a delegacia de polícia, acusado de disparar um tiro utilizando uma espingarda artesanal contra Ismael da Silva Pinto, que foi atingido na perna esquerda. O caso aconteceu no último final de semana no povoado Jenipapo II. De acordo com Francisco Siriqueira (isso mesmo), tudo começou por causa de uma discussão entre ele e a vítima. A vítima foi internado no hospital regional HAPA, mas passa bem. O acusado após prestar depoimento ao delegado foi liberado em seguida, por não ter sido preso em flagrante, mas vai responder pelo crime em liberdade.

Mistério: Homem desaparece quando comemorava o 7 de setembro
Raimundo de Jesus, conhecido por "Totin" de 22 anos, teria sido levado por dois homens desconhecidos na última segunda-feira (7). O caso foi denunciado pela mãe, Maria Alice Marques de Jesus no programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM. Segundo D. Maria, o filho saiu de casa acompanhado da mulher para assistir ao desfile de 7 de setembro, na Avenida Ataliba Almeida.

A mulher de Raimundo contou que os homens o pegaram pelos braços e disseram que eram primos dele e o levaram para rumo ignorado. Desesperada, ela disse que gritou para que os homens o deixassem. A mãe de Raimundo contou que só soube do desaparecimento do filho na manhã seguinte, informada pela nora, que mora próxima à sua casa na Vila Isamara. Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos mais informações sobre o caso de Raimundo.

Furto em residência
Mais um furto a residência foi registrado na Delegacia de polícia. Desta vez, o meliante que até agora não foi identificado, entrou na casa da vítima localizada na Travessa Agostinho Ribeiro no bairro Areal, por volta das 13h da última segunda-feira (7). O “malaca”, levou a bolsa de dona Leontina Viana contendo R$ 295,00 e vários documentos. De acordo com a Polícia Militar, R$ 120,00 teria sido recuperado.

Arquivo do blog