WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de julho de 2009

Secretário participa de festejo em Mata Roma

Secretário de Estado da Coordenação Política e Articulação com os Municípios, Hildo Rocha
Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), foi encerrado, no último domingo (5), o São João fora de época no município de Mata Roma (a 30km de Chapadinha). O evento, uma iniciativa da Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, surgiu com a intenção de prolongar a temporada junina e proporcionar diversão à população da região.

O secretário de Estado da Coordenação Política e Articulação com os Municípios, Hildo Rocha (foto acima), participou da solenidade de encerramento do festejo, representando o Governo do Estado. Ele agradeceu o convite formulado pela prefeita, Carmem Neto (PSB - foto ao lado) e deu uma boa notícia à população.

“A exemplo do Programa Viva Saúde, que vai contemplar os municípios que ainda não dispõem de hospitais públicos, na educação também será lançado, pelo Governo do Estado, um programa de grande alcance e Mata Roma será incluído. O município ganhará mais uma escola de segundo grau com capacidade para atender mil alunos”, revelou o secretário.
Programação
O evento aconteceu no “Arraiá do Puxa o Fole” e ofereceu ao público, nos três dias do festejo, 36 atrações, a exemplo de desfile da Rainha Caipira, quadrilhas, grupos de bumba-meu-boi, show pirotécnico e de bandas locais e de outros estados.

“Nosso objetivo foi alcançado. Durante os três dias do evento, o público compareceu ao festejo, demonstrando que nossa idéia foi aprovada. Ano que vem vai ser ainda melhor”, comemorou a prefeita Carmem Neto.

Arquivo do blog