WebNet

WebNet

sábado, 11 de julho de 2009

ACIDENTE DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

Foto acima: Antenor Ferreira - Blog Interligados
Texto e fotos (abaixo): William Fernandes - Blog TvMirante
Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um morto e um gravemente ferido nas proximidades do Parque Aquático Torre do Sol. O jovem Jailson da Costa Oliveira de Araújo, o "Neguin", de 22 anos, que vinha na garupa da moto, morreu antes de chegar ao hospital. O irmão dele, Josenílson, o "Nilsinho", de 23 anos, foi levado ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), e, segundo os médicos que o atenderam, o estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Ele está no balão de oxigênio e será encaminhado dentro de instantes a São Luis.

De acordo com os médicos, Jaílson sofreu politraumatismo e Josenílson, traumatismo crânio-encefálico. Os dois são naturais da localidade Água Fria, mas moravam em Chapadinha.

O acidente ocorreu por volta das 19h15 desta sexta, 10 de julho. Um caminhão baú (placas LVZ - 5859 / Teresina-PI), do Armazém Paraíba, que ia no sentido Boa Vista/Posto Vemasa, atingiu em cheio uma moto biz (placa HPK - 1837 / Coêlho Neto-MA) que vinha no sentido contrário.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, os dois vinham sem capacete, a moto estava com os faróis desligados e eles vinham em alta velocidade, fazendo zigue-zague.

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado para longe, enquanto o carona foi arrastado, junto com a moto, por cerca de 20 metros. A polícia encontrou com o Neguin, a vítima fatal, um papelote de maconha. Vizinhos dos irmãos disseram que eles bebiam desde cedo, de ontem
.

Arquivo do blog