WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rally dos Amigos de Moto Cross em Chapadinha

Texto e Fotos: Antenor Ferreira - www.blog-interligados.blogspot.com
No último domingo, dia 28, a diversão certa foi na localidade Poço Escuro, ao final do bairro Areal, com a realização da 5ª Edição do RALLY DOS AMIGOS de Moto Cross.

O evento que teve ínicio com uma simples brincadeira de amigos, foi ganhando maiores proporções, resultando em um evento que reuniu vários amantes do esporte radical, sendo que houve inclusive premiação para os três primeiros colocados.

O circuito com cerca de 2 quilometros de extensão, marcado por curvas acentuadas e vários obstáculos, envolvendo categorias divididas em várias cilindradas, como 125, 125 alta, 150 e 250 cc, foi dividido em duas etapas.

Na primeira largada, após o reconhecimento do percurso, cada participante, ao todo cerca de 20, realizou três voltas classificatórias por tempo de chegada.


No segundo momento, os competidores largaram em disputa, dois a dois, sendo campeão, lógicamente, o primeiro a completar as três voltas do circuito.

As curvas acentuadas, os obstáculos impostos ao longo do caminho, não foram suficientes para impedir a ousadia e sede de adrenalina dos competidores, que deram um show, literalmente, tanto nas manobras, como nas quedas.

O evento foi encerrado por volta das 17h com a premiação do 1º, 2º e 3º colocados.

Arquivo do blog