WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Totalmente reformada agência do INSS é inaugurada em Chapadinha

por Luís Carlos Jr. - JCTV
A região do Baixo Parnaíba, recebeu uma Agência da Previdência Social, totalmente reformada. A unidade vai atender cerca de 150 pessoas por dia.
A solenidade de entrega da nova agência contou com a presença da gerente-executiva do INSS em São Luís, Rosângela Diniz Cabral.
"A Agência de Chapadinha, tem hoje um atendimento mensal em torno de 2.500 segurados. É uma agência que tem trabalhado bastante na busca da qualidade com atendimento eficiente; e a cada dia estamos solucionando e buscando mais melhorias. Temos hoje em torno de 36 mil benefícios mantidos e com uma injeção de mais de R$ 15 milhões de renda/mês no atendimento geral dos municípios que são atendidos por essa agência" - enfatizou Rosângela.

As instalações foram modificadas de acordo com o modelo proposto pelo Programa de Melhoria de Atendimento, que modernizou os antigos postos de atendimento do INSS de todo o país.

"Na verdade esse programa vem desde de 1998, e está sendo acompanhado e colocado em prática em todas as agências. Das que pertecem à executiva de São Luís, temos três agências em fase de conclusão, que são a de São José de Ribamar, Tutóia e Codó. Esperamos que dentro de um ano, todas as nossas agências estejam dentro dos padrões" - salientou a gerente-executiva.

As novas instalações oferecem mais conforto e comodidade à população e melhores condições de trabalho aos servidores. A unidade atende uma demanda diária de 150 pessoas. Quinze pontos de atendimento foram criados dentro da agência para atender o segurado. A nova agência passou a contar com salas amplas de atendimento ao público, dois consultórios para realização de perícia médica e arquivo.

Arquivo do blog