WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Danúbia Carneiro e vereadores são diplomados em Chapadinha

Na foto (by Sousa Neto) a prefeita diplomada, Danúbia Carneiro, ao sair do Fórum.
O futura prefeita, Danúbia Carneiro, o vice Antonio Prata e os 10 (futuros) vereadores de Chapadinha, e demais suplentes, foram diplomados pela juíza eleitoral da 42ª Zona Eleitoral, Drª Eugênia de Azevedo Neves, durante ato realizado no Fórum Ministro Edison Vidigal, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a juíza, trata-se de um momento comemorativo e também de congratulação a todos os candidatos, pelo comportamento democrático e educado durante o processo eleitoral.

Em entrevista à nossa reportagem, Danúbia Carneiro fez questão de retribuir os elogios de todos os presentes e destacou que a Justiça Eleitoral agiu com equilíbrio e justiça. Ela enalteceu o papel dos vereadores e dividiu com eles a responsabilidade de administrar a sua cidade natal.

“Os vereadores são parceiros no dia-a-dia e de forma respeitosa. Os projetos criados por eles não serão sancionados por mim de acordo com o vereador que criou o projeto, se é aliado ou da oposição, mas pelo interesse para a população. O que mais gostei foi de apertar as mãos das pessoas pelas ruas e saber que elas continuam acreditando em dias melhores, afirmou Danúbia.

O futuro vice-prefeito, Antonio Prata, frisou que o fato mais importante do ato não era a diplomação dos candidatos, mas a democracia estabelecida. “A eleição é o grande momento, onde o pobre é igual ao rico. Pedi a Danúbia para trabalharmos para os pobres, porque eles são os responsáveis por estarmos aqui e por acabar com a política antiga”, justificou Prata.

Para Márcia Gomes (foto a esquerda), vereadora que retorna à Câmara Municipal de Chapadinha, lembrou que a responsabilidade dela e dos demais colegas não fica restrita as pessoas que lhes deram o voto, porém a todo o povo e ao território de Chapadinha. “Os diplomados ganharam uma responsabilidade de administrar e conduzir a gestão para a qualidade de vida e a solução dos problemas sociais”, disse a vereadora eleita.

Para o vereador eleito, e agora diplomado, Jorge "ACS" (foto a direita), "isso é resultado da vitória do povo, de transformar um representante de classe em vereador. Com as Graças de Deus, irei desempenhar o meu papel integralmente, de representante do povo e, lutarei por melhores dias para nossa população".
DIPLOMADOS
Prefeita: Danúbia Carneiro
Vice-Prefeito: Antonio Prata
VEREADORES:
- Antonio "Peroba" (ausente)
- Francisca Aguiar
- França Nilo
- Márcia Gomes
- Hilda Pontes
- Samuel Nistron
- Graça Nunes
- Marcelo Meneses (ausente)
- Emerson Aguiar (ausente)
- Jorge "ACS"
Veja mais fotos em nossa Galeria de Fotos - Mais Fotos

Arquivo do blog