Star Clinic

Star Clinic

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Recurso de Chapadinha é Novamente Adiado

por Alexandre Pinheiro
Embora constasse da pauta da última terça-feira (16) o recurso de Isaías acabou não sendo julgado. Como o presidente já declarou que o julgamento do processo que pede a cassação do governador Jackson Lago deverá entrar na sessão desta quarta-feira (17), não se sabe se haverá tempo para o caso de Chapadinha.
Certo mesmo é que Danúbia será diplomada nesta quarta-feira (17), porque, de acordo com instrução do TSE, a justiça não pode diplomar candidato cujo registro tenha sido cassado pelo órgão eleitoral superior, caso do ex-prefeito Isaías, que só o acolhimento do recurso (embargo de declaração) pode modificar.

Jackson Lago será julgado hoje
O Ministro Ayres Britto (foto), presidente do TSE, anunciou na sessão de ontem, terça-feira 16, que embora o relator Ministro Eros Grau já tenha pronto seu voto, o processo contra o governador Jackson Lago seria julgado mesmo na sessão de hoje, quarta-feira 17. Ainda segundo o presidente Ayres, a corte daria preferência hoje para processos que tratam de questões sobre as eleições de 2008. Com isso as chances de o processo de Chapadinha entrar ainda na sessão de hoje aumentam.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog