WebNet

WebNet

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Notícias da Paróquia

- Foi colocada a primeira etapa da tela que circunda e defende a Quadra da Catequese (Centro Paroquial - foto). Foram gastos 8 mil reais. Claro que esta quadra não é para ser usada por toda a gente e quando cada um bem quiser, mas por grupos organizados e devidamente credenciados. Muito seria de louvar que pastoral dos jovens, acólitos e outras pastorais organizassem torneios para animar as tardes de domingo.
- A preparação para a Primeira Comunhão de adultos será nos dias 10, 11 e 12 às 17h30 na Matriz e na Capela São Camilo (bairro Areal)

- A renovação das matrículas de catequese do Centro serão de 05 a 13 de dezembro, à tarde, no CBNET.

- A preparação para a Comunhão Solene será nos dias 17, 18 e 19 às 17h30 na Matriz e na Capela São Camilo (bairro Areal)

- A preparação de pais e padrinhos será nos dias 06, 13 e 20, na Igreja Matriz, após a missa.

- Os ofertórios do domingo (30/11), na Matriz e em todas as Capelas, que foram destinados em prol do pagamento dos aparelhos de som roubados aos jovens na Semana da Juventude, renderam R$ 859,75. Agradecemos a todos pela colaboração.

- Estão a decorrer as novenas de Senhora da Conceição (bairro Terras Duras) e de Santa Luzia, no bairro do mesmo nome.

- Pedimos muita atenção para o dia das festas da catequese, sua preparação e reunião de catequizandos e pais. Em cada capela há um papel afixado para facilitar.

- Na praça da Matriz, que acaba de ser murada, vai ser construído um pequeno edifício com dois banheiros, guarita para o vigia e um espaço para movimentos de concentrações no local. Desejávamos começar antes do Natal, mas aguardamos juntar mais algum dinheiro.

FESTA DA CONSAGRAÇÃO

Dia 06 - Bairro da Cruz;

Dia 07 - Bairros da Corrente, Novo Castelo e Terras Duras;

Dia 09 - Bairro Aparecida;

Dia 13 - Bairro Santa Luzia;

Dia 14 - Bairros Campo Velho, Santo Antonio e Centro;

Dia 21 - Bairro Novo.
_________________________________________
Fonte: Boletim Formativo e Informativo das Paróquias de Chapadinha e Mata Roma - Nº 35 - 07/Dez/2008 - Diretor: Manuel Neves - Diretor-Adjunto: Pedro José - Pastoral da Comunicação.

Arquivo do blog