WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de junho de 2021

SBRP | Prefeitura Melhora Estrada de Acesso ao Povoado Santo Antônio


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 23.Junho.2021

Por determinação do Prefeito Wallas Rocha uma série de intervenções de melhorias das estradas da zona rural tornou-se uma das prioridades pela Prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, após o período das chuvas.



De início, os serviços de melhoria e ampliação da estrada se concentrou no acesso ao Povoado Santo Antônio, o que garantirá o direito de ir e vir das pessoas com mais tranquilidade.

De acordo com o Prefeito Wallas Rochas as ações de melhorias das estradas chegará à todos os povoados gradativamente, o que garantirá melhores condições de trafegabilidade das pessoas da zona rural até sede do município.

Além da melhoria da estrada de acesso ao povoado Santo Antônio, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto substituiu a antiga ponte em péssima condições por uma nova estrutura com madeira de qualidade e mais douradora. A nova Ponte beneficia os moradores dos Povoados Alegria, Santo Antônio, Lagoa, Faustina, Bacabal, Bacuri e Moisés.



"Estamos atendendo as reivindicações das comunidades, garantindo a melhoria da estrada e da ponte facilitará a mobilidade do transporte e o ir vir dos moradores para que todos possam se locomover sem risco. Estas ações de melhorias das estradas e de reparos de pontes é contemplar os povoados mais emergentes e por etapas", destacou o prefeito Wallas Rocha.

*Com contribuição do Blog Urbano Santos em Foco


Publicidade


Arquivo do blog