WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de junho de 2021

SBRP | "Minha Casa Melhor" - 100 Famílias são Contempladas; Confira a Lista Completa


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 22.Junho.2021

No sorteio realizado no último sábado (19 de junho), 100 famílias de São Benedito do Rio Preto/MA foram contempladas no programa "Minha Casa Melhor", promovido pelo Governo do Estado e que tem por meta beneficiar 45,6 mil famílias nos 217 municípios maranhenses.

Esse programa está beneficiando famílias de baixa renda com o valor unitário de R$ 600, por representante familiar, para compra de móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos, e até o gás de cozinha. As compras do "Minha Casa Melhor" podem ser realizadas em estabelecimentos comerciais de todo o Maranhão, cadastrados no programa. O dinheiro do cartão vai direto para a conta do lojista. Dessa forma, o programa também ajuda a aquecer a atividade comercial em meio à crise.

O cadastro (para o sorteio) é automático, daqueles que são vinculadas ao Cadastro Único (CadÚnico), ou seja, não houve uma inscrição prévia para concorrer.

Abaixo, confira a Lista com os nomes dos contemplados:






A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica que os cartões dos contemplados serão entregues aos beneficiários em breve, e para que os mesmos fiquem atentos ao aviso de convocação que será divulgado logo logo, informando local, data e horário.

O prefeito Wallas Rocha ressaltou que o programa traz uma esperança às famílias e comerciantes neste difícil momento de pandemia. E destacou - "Estamos satisfeitos com os resultados, em ver que nossos munícipes podem melhorar sua casa, ter mais um pouco de conforto com os itens adquiridos no programa e ter a certeza que o benefício está chegando a quem precisa. O Governo do Maranhão está de parabéns”, pontuou.


Publicidade


Arquivo do blog