WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de junho de 2021

MA: Polícia Civil Prende Suspeito de Duplo Homicídio em Anapurus; e de Latrocínio em Buriti

"Poliano" matou uma mulher grávida
em janeiro de 2021, em Anapurus/MA

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 21.Junho.2021

Blog ChapadinhaSite - *Com informações da Ascom / 3ª DPC-Chapadinha

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Brejo/MA, pertencente à Delegacia Regional de Chapadinha, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem foragido, apontado como autor do duplo homicídio praticado no dia 20/02/2021, na Zona Rural de Anapurus-MA, na localidade Funil e do crime de latrocínio (roubo com o resultado morte) praticado em 2017, no município de Buriti/MA.

De acordo com a polícia, o suspeito de iniciais L. S. A., conhecido como “Poliano”, estava escondido no Povoado Palestina, Zona Rural de Brejo/MA, porém, apesar de a polícia ter informações sobre sua localização foi necessária a realização de várias diligências até sua captura na data desta segunda (21/junho) pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Brejo.

Um objeto de "proteção" utilizada por ele; Estava
si autointitulando como o "Lázaro do Maranhão"


O homem é investigado pela Delegacia de Buriti pelo envolvimento no crime de roubo com o resultado de morte, cometido por ele em 05 de janeiro de 2017. Segundo apurado nas investigações, ele seria o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida da vítima de iniciais A.R.S.V.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

O mesmo é apontado também como sendo um dos autores do duplo homicídio do casal de iniciais L.V.S e K.M.S, praticado na madrugada do dia 20/02/2021, no Povoado Funil, Zona Rural de Anapurus/MA. O crime chocou a população local, haja vista a forma cruel com que agiram os criminosos, interrompendo precocemente a vida de uma mulher que se encontrava grávida.

Além desses bárbaros crimes, o preso também é investigado em três inquéritos policiais em curso na Delegacia de Brejo, os quais investigam crimes de roubo majorado praticados por ele.

Após o cumprimento das formalidades da prisão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha (UPR), onde ficará preso.


Publicidade


Arquivo do blog