WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeita Belezinha Lança Programa "Auxílio Gás Chapadinha" que Irá Beneficiar População na Compra do Produto

Prefeita Belezinha, ao lado do secretário Ezequial Douglas 
(Assistência Social), assinando o acordo com as
empresas parceiras do programa

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 23.Junho.2021

Secom

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PL) lançou nesta terça-feira (22) um programa "Auxílio Gás Chapadinha"  que irá ajudar as famílias de baixa renda na compra do gás de cozinha no município.

Esse benefício é somente para cidadãos chapadinhenses e terão 04 fases definidas por 05 categorias, iniciando a primeira fase pelos inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e idosos (a partir de 60 anos).

Programa atenderá beneficiários cadastrados no CadÚnico

O referido programa é resultado da parceria entre a Prefeitura, através das secretarias municipais de Articulação Política e Assistência Social (Semas) e as empresas licitadas que garantem um bônus (desconto) de 30 reais na compra do gás de cozinha.

Ezequias Douglas durante a sua fala no evento

As inscrições começam nesta quarta-feira (23), a partir de 8h da manhã, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e nos CRAS's dos bairros Campo Velho, Areal e Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara).

Vereador Alberto Carlos (líder no Governo na Câmara)

Prefeita Belezinha ao lado do vereador Alberto Carlos 
exibindo o modelo do cartão a ser entregue aos beneficiários

O benefício conquistado pela prefeita junto às empresas revendedoras de gás credenciadas que irá beneficiar os moradores, supera o que foi lançado pelo governador Flávio Dino, de apenas 05 meses, já em Chapadinha o 'auxílio' terá duração de 04 anos.


Publicidade


Arquivo do blog