WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de junho de 2021

SBRP | Prefeitura Realiza Reunião com Lideranças das Associações do Município

Foram cumpridas todas as recomendações sanitárias, 
como distanciamento, e uso de máscaras e álcool em gel

UM GRANDE AVANÇO: A SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA, REALIZOU UMA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DAS ASSOCIAÇÕES DO MUNICIPIO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA.

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 21.Junho.2021

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto (SBRP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, realizou na manhã desta segunda-feira ( dia 21 de junho de 2021), uma  reunião de sensibilização e apresentação dos procedimentos para a concessão e operacionalização dos créditos de instalação fomento e mulher.

Na oportunidade, foram apresentados quatro técnicos que serão responsáveis por orientar e acompanhar a implantação de 1.354 projetos produtivos, para as lideranças locais e presidentes de dez (10) assentamentos do INCRA. Na ocasião, também, foi feita a agenda de visitas das unidades familiares em cada assentamento.

Estiveram presentes na reunião, o representante do prefeito Wallas Rocha - o Sr José Luiz; a secretaria municipal de Agricultura, Maria da Paz, - assim como a secretaria adjunta, Maria Lúcia - com toda a sua equipe técnica.


Atualmente a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca conta com uma equipe técnica: dois (02) técnicos agrícolas em Agropecuária, uma (01) técnica agrícola em Agronegócio, um (01) engenheiro agronômico e um (01) engenheiro agrícola.

O prefeito Wallas Rocha está cumprindo com plano de trabalho para o desenvolvimento da agricultura familiar no município.

*Com contribuição do Blog do Cremildo do Valle


Publicidade


Arquivo do blog