WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de junho de 2021

CHAPADINHA | SEMED Emite Nota de Pesar pelo Falecimento da Profa. NEIDE


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 24.Junho.2021

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) manifesta oficialmente consternação com o falecimento precoce de Maria Alcioneide Sousa Silva, cidadã que prestou relevantes serviços como servidora pública como Professora da Rede Municipal de Ensino. Ela foi uma das primeiras professoras que atuaram na Escola Ana Fortes, localizada no bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara).

Profa. NEIDE, como era carinhosamente conhecida, estava internada acometida por Covid-19 e faleceu na tarde desta quinta-feira (24) devido as complicações da doença.

A secretária municipal de Educação, Profa. Nara Macêdo muito respeitosamente, homenageia a memória desta prestativa servidora, e oferece as mais sinceras condolências à Família e a todos os colegas Profissionais da Educação.

"Como secretária de Educação, e representando o quadro de servidores desta Secretaria apresento nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, neste momento de perda irreparável, nossos profundos pêsames. Que o Pai Celestial a acolha em sua morada Eterna" - frisou.


Arquivo do blog