WebNet

WebNet

sábado, 10 de novembro de 2012

SEDUC: Ex-Gerente Regional de Chapadinha, Tadeu Lima, Assume Coordenação das UREs

Tadeu Lima quando Gerente Regional do Baixo Parnaíba
Ao apresentar sua equipe de auxiliares na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) aos funcionários de diversos setores, o secretário de estado de Educação, Pedro Fernandes, destacou que a prioridade de sua gestão será a melhoria da qualidade de ensino e dos indicadores educacionais do Maranhão.

Durante o encontro com os servidores, no auditório da Seduc, Pedro Fernandes anunciou os nomes dos novos auxiliares que irão somar para garantir a oferta de educação de qualidade na rede estadual de ensino.

Pedro Fernandes e Tadeu Lima
A equipe será composta por Carlos Sampaio (Assessor Especial), Conceição Andrade (secretaria-adjunta de Programas Especiais), Tadeu Lima (secretário-adjunto de Coordenação das Unidades Regionais-UREs) e Consuelo Borges de Sousa Magalhães (secretaria-adjunta de Suporte ao Sistema Educacional).

Integram, também, a equipe do novo secretário Lívio Jonas Correia (ajunto de Planejamento), Pedro Barbosa (Unidade Gestora de Atividades Meio) e José Carlos Coimbra Lopes (Superintendência Financeira).

Depois de anunciar a equipe, Pedro Fernandes, que antes comandava a secretaria de Estado de Cidades, reafirmou que seu foco principal vai ser a melhoria da qualidade do ensino, oferecendo condições de trabalho aos profissionais da educação para melhorar os índices educacionais.


O gestor regional de Educação de Chapadinha, Jânio Ayres, esteve na solenidade de posse do novo secretário de Educação, Pedro Fernandes

Fernandes ressaltou, ainda, que está aberto o canal de diálogo com todos os profissionais da Seduc para aprimorar os serviços oferecidos pelo Estado para a população maranhense e afirmou que irá trabalhar com dedicação para superar os desafios que surgirem.


Com informações da Ascom/SEDUC

Arquivo do blog