WebNet

WebNet

sábado, 10 de novembro de 2012

Acadêmica Chapadinhense Participa de Congresso Mundial de Administração no RJ

 
Por: Sousa Neto
 
Neste sábado, dia 10 de novembro, estamos estreiando nossa coluna Diário de Bordo - que tem por finalidade divulgar viagens, seja a passeio e/ou compromisso, de chapadinhenses, pelo Brasil ou outros países a fora. Neste primeiro momento, iremos conferir a participação da acadêmica de Administração, Camila Lobo, no  XXII ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração e do VIII Congresso Mundial de Administração, ocorrido no Rio de Janeiro-RJ.
 
 
Entre os dias 5 e 7 de novembro, foi realizado no Rio de Janeiro-RJ, o XXII ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração e do VIII Congresso Mundial de Administração - com o tema "Pacto Global: a contribuição da administração para uma sociedade mais justa e sustentável".
 
 
 
 
Dentre os 2 mil congressistas que participaram do evento, estava a acadêmica da UFMA, a chapadinhense Camila Lobo. Além do curso de Administração, ela também frequenta o curso de Técnico de Contabilidade, pela UEMA, ambos na capital São Luís.
 
 
Camila em família: com seus pais Zeneide Lobo e Zezinho Veras; e sua mana Emília Veras
 
Camila aproveitou a viagem para conciliar com um passeio pela cidade maravilhosa, onde conheceu vários pontos turísticos e de "quebra", ainda realizou um grande sonho: sobrevoar o Rio a bordo de um asa delta. O salto aconteceu na Rampa de Voo Livre da Pedra Bonita (São Conrado - Parque Nacional da Tijuca).
 
 
 
 
 
Abaixo, confira mais fotos do tour desta chapadinhense, pelo Rio de Janeiro...
 
 
Aeroporto
 
Praia de Copacabana
 
Praia de Copacabana
 
Bondinho
 
Orquidário
 
Corcovado - Cristo redentor
 
Jardim Botânico
 
Jardim Botânico
 
Frente a sede do Flamengo
 
Praça Paris
 
Lagoa Rodrigo de Freitas
 
Frente ao Copacabana Palace Hotel
 
 

Arquivo do blog