WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Secretários Pedro Fernandes na Seduc e Hildo Rocha na Secid tomam posse nesta terça-feira(6)

 
A solenidade de posse de Pedro Fernandes na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e de Hildo Rocha na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) será realizada nesta terça-feira (6), às 11h, no Palácio Henrique de La Rocque (Calhau).

Rocha substituirá Fernandes na Secid, acumulando também a pasta de Assuntos Políticos, a qual já comandava. Com a decisão, o secretário João Bernardo Bringel, que estava à frente da Seduc, fica apenas na de Planejamento e Orçamento (Seplan).
 
 

 
Perfil de Pedro FernandesDeputado federal licenciado, Pedro Fernandes está na quarta legislatura. Exerceu diversos cargos públicos, dentre os quais o de presidente da Companhia de Limpeza e Serviços Urbanos de São Luís (1989-1992); Secretário Municipal de Obras e Transportes de São Luís, em 1993; Secretário Municipal de Infraestrutura de São Luís (1993-1995) e, nos últimos dois anos (2011-2012), atuou como secretário de Estado das Cidades no Governo Roseana, sendo responsável por ações como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Programas Habitacionais.
 
 
Perfil de Hildo Rocha
Hildo Rocha é formado em Administração de Empresas e Administração Pública. Na política, foi vereador e prefeito de Cantanhede. Foi assessor especial da liderança do governo no Congresso Nacional e secretário de Estado de Coordenação Política e Articulação com os Municípios, de abril de 2009 a abril de 2010 e de novembro a dezembro de 2010. Desde 2011, Hildo Rocha é o titular da pasta de Assuntos Políticos.


Fonte: Ascom/Seduc
 

Arquivo do blog