WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CHAPADINHA: Tentativa de Roubo Quase Acaba em Morte

 
O profissional liberal de inciais G.S.M, 35 anos, foi alvo de um ladrão que invadiu sua residência localizada no bairro Areal, na madrugada desta quarta-feira (07).


A vítima disse ao Blog CN1, que um homem não identificado pulou o muro do quintal de sua casa armado com uma faca. “Eu ouvi o barulho dos pintos que a gente cria, até então eu pensava que não era ninguém, acendi as luzes do quintal, abri a porta e fiquei olhando aquele movimento, quando o ladrão veio correndo em minha direção, não tive como fugir. Ai, ele tentou me dá um murro, eu desviei, foi quando o ladrão arrancou a faca e tentou me furar”, disse a vítima.
 
 
Na tentativa de não ser morto, a vítima conseguiu tomar a faca do ladrão. Durante a luta corporal, G.S.M., teve o peito e a mão direita lesionados, o bandido conseguiu fugir. O caso foi registrado na delegacia.
 

Arquivo do blog