WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chá de Panela: Janara Almeida & Jefferson Cabral

 
Por: Sousa Neto

No último sábado, dia 3, o jovem casal de noivos Janara Almeida e Jefferson Cabral, recepcionaram familiares e amigos, na residência da família dela, para o tradicional "Chá de Panela".

 
 
Sabemos que o chá de panela (ou chá de cozinha) é um encontro social que antecede o casamento, em que o objetivo é ajudar a montar a casa dos noivos com presentinhos/utensílios que não cabem na lista de presentes de casamento. O chá de panela é também um momento de diversão!

 
 
Uma das concepções mais conhecidas e vigentes do chá de panela é a de uma confraternização apenas de mulheres. Ou seja, uma “reuniãozinha” com a participação das amigas e familiares mais próximas da noiva.


 
O chá de cozinha não precisa, necessariamente, ser uma confraternização só de mulheres! Uma outra maneira é fazer um chá de panela entre amigos e familiares mais íntimos do casal. O objetivo continua o mesmo: divertir e reunir “coisinhas” para a casa dos noivos. E foi justamente esta a opção do casal Janara Almeida e Jefferson Cabral.

 
 
Aos noivos, nossos sinceros votos de felicitações!

Confira outros clicks...


 
 
 
 
Fotos: Album Pessoal/Janara Almeilda/Facebook
 

Arquivo do blog