WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Movimento CHAPADINHAMENTE NÓS promove curso preparatório para o ENEM gratuitamente para jovens carentes de Chapadinha

Esse projeto foi criado tendo em vista o concurso do ENEM que está marcado para o mês de outubro deste ano e a dificuldade que alguns jovens encontram para concorrer "em pé de igualdade" com outros que tiveram melhores oportunidades para cursar as séries do ensino fundamental e médio, deixando grande contingente de aspirantes ao ensino superior fora do páreo por defasagem de conhecimentos.

O Movimento CHAPADINHAMENTE NÓS tem como meta capacitar 40 jovens carentes para o ENEM em 90 dias. As aulas serão ministradas em um turno noturno para os inscritos por professores contratados pelo movimento. Os alunos obterão aulas de Português, Matemática, Química, Física e Conhecimentos Gerais. Serão investidos um total de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para a realização desse projeto de capacitação.

Os interessados devem urgentemente procurar o MANIN na sede da Associação Esportiva REAL BRASIL - localizada na Avenida Senador Vitorino Freire - bairro Terras Duras, próximo a Panificadora Barreto, para fazerem suas inscrições e obterem maiores informações.
 
Post extraído do blog do SindChap

Arquivo do blog