WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Deputado Magno Bacelar descarta irregularidades na reforma de hospital


Dep. Magno Bacelar

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB) disse nesta quinta-feira (14), durante pronunciamento na tribuna da Casa, que são infundadas as denúncias do deputado Marcelo Tavares (PSB), acerca de um suposto superfaturamento nas obras de reforma do hospital Mamede Trovão, localizado em Coroatá.

Para Magno, o líder da oposição quer “fazer tempestade em copo d’água". Segundo ele, o governo do Estado está executando a reforma do hospital de forma transparente, a ponto de descartar qualquer possibilidade de irregularidades na importante obra para o povo do município de Coroatá.

Bacelar garante que não houve transferência de recursos entre construtoras, como insinua o deputado Marcelo Tavares. “É normal acontecer dois contratos em obras públicas e privadas. Além do mais, o que foi gasto na reforma do hospital foi publicado no Diário Oficial do governo do Estado e no Portal da Transparência”, afirmou.

SALÁRIO MÍNIMO
O parlamentar também registrou que o Congresso Nacional aprovou na quarta-feira (13), o novo salário mínimo de R$ 616 para o próximo ano. Bacelar acha que a medida terá conseqüência no Estado do Maranhão e nas prefeituras do Brasil, porque na hora que se aumenta o salário mínimo, melhora a distribuição de renda e conseqüentemente a condição de vida do povo.

Arquivo do blog