NOTA DE REPÚDIO
A Câmara Municipal de Chapadinha, através de sua presidente, vem a público repudiar o teor ofensivo do texto de autoria da Sra. Janislene Andrade, publicado no blog do Sindchap no dia 10 de julho deste ano intitulado, “democracia: mais acidental do que ocidental.”, que no seu bojo, embora alinhave temas desconexos, sem pé e sem cabeça, faz acusações graves aos parlamentares municipais de forma genérica e indistinta.
É de se estranhar que um blog de uma entidade de respeito, com seu histórico cuidado com a verdade e seriedade, publique um texto sem nexo, e francamente agressivo contra os representantes do nosso povo, queira ou não queira a “articulista” vesga.
Ao atingir levianamente os parlamentares a falsa educadora presta enorme desserviço a democracia, pois o caráter geral de sua malsinada denuncia põe em risco e pugna por desmoralizar uma das instituições mais importantes da República, o Parlamento.
A leviana acusação de que os parlamentares têm servidores no governo sem fazer nada e com vencimentos absurdos denota o mau caráter da acusação tresloucada. A intromissão na vida interna da Câmara, quanto ao funcionamento do seu plenário mostra o total desconhecimento sobre a matéria.
Não queremos de qualquer veículo de comunicação benesses ou textos elogiosos, mas exigimos ética, imparcialidade e isenção.
Por fim, senhores responsáveis pelo Blog: os Vereadores de Chapadinha e o nosso povo sabem distinguir o bom e o mau jornalismo.
Desejamos, sempre, trilhar um caminho de ajuda mútua e respeito. Os eventuais danos a imagem serão objeto de reparação oportunamente.
Ver. Marcia de Jesus Gomes Rocha - Presidente
Extraído do Blog do Alexandre Pinheiro