WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Pequeno Príncipe terá 4 times no basquete dos JEMs 2011


Em um jogo de muita emoção a Escola O Pequeno Príncipe sagrou-se campeã JEC’S 2011 na modalidade de basquete e representará Chapadinha na etapa intermunicipal dos Jogos Escolares Maranhenses-JEMs, que será sediada em Chapadinha no mês de Julho.

 
O resultado já era esperado OPP 47 x 13 Cem Raimundo Araújo, pois a Escola O Pequeno Príncipe já vêm trabalhando a modalidade há muito tempo e só faltava esta oportunidade para mostrar o crescimento como também a qualidade do Basquete Chapadinhense.

 
Temos que elogiar o empenho do professor Farias diretor do Cem Raimundo Araújo quanto ao apoio dado aos seus atletas pois apesar de ser uma equipe novo mostrou um grande potencial demonstrando que apoio é fundamental para o desenvolvimento de qualquer atividade.

 
Gostaria também de manifestar meus agradecimentos ao empresário EDUARDO SÁ (leia-se EMFLORA) que é um dos grandes parceiros do basquete e que seu apoio contribuiu tanto paro o desenvolvimento do esporte amador chapadinhense como também na realização dos eventos da modalidade que é fundamental para o progresso dos nossos atletas.

 
A escola O Pequeno Príncipe vai participar nas categorias:
 
INFANTIL MASCULINO

INFANTIL FEMININO

INFANTO MASCULINO

INFANTO FEMININO

Por: Henrique Lobo - Técnico das equipes de basquete do colégio O Pequeno Príncipe

Arquivo do blog