WebNet

WebNet

sábado, 11 de junho de 2011

Lei do Silêncio pode está sendo engavetada

Menos de um mês após ser colocada em discussão com a sociedade, o projeto de autoria do executivo para implantação da LEI DO SILÊNCIO no município de Chapadinha, lamentavelmente pode está indo para a gaveta. Assim supõe rumores que chegam até esse blogueiro.

A lei do silêncio que foi apresentada em audiência pública na câmara municipal dos vereadores, visa regulamentar o uso de instrumentos, veículos, eventos e outros artifícios emitidores de grandes potências sonoras, a fim de garantir o sôssego público de nossa cidade.

A lei prever aplicações de multas, apreensões, suspensão de alvarás e lacres de recinto que venham a desobedecer suas imposições.

Até então, como mostra uma enquete lançada em nosso blog (Interligado), a população tem aprovado a idéia, solicitando sua imediata aprovação e implantação no município.

Se realmente engavetado esse projeto de lei, isso pode significar um grande atraso no que seria um dos avanços da administração pública para o bem estar social, sem mencionar o vexame causado por uma situação vergonhosa como essa.

Arquivo do blog