WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Escola Bandeirante Lança Projeto "EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE"

*Por: Sousa Neto
O Centro de Ensino (CE) Dr. Otávio Vieira Passos (Colégio Bandeirante) está realizando um projeto titulado "Educação e Meio Ambiente". No último dia 04, foi feita abertura do Projeto.
A escola trabalha com orientações através de materiais paradidáticos e discussões em sala de aula sobre o assunto. O objetivo é mostrar para a comunidade que o meio ambiente necessita de ajuda, que cada vez mais os impactos ambientais crescem.

Foi uma ótima iniciativa da escola. É nela que as pessoas recebem boa parte de sua educação e aprendem a respeitar o meio ambiente, que é ter educação”, comentou uma das alunas da escola.


A participação maciça e significativa dos estudantes no evento, demonstra que a escola está alcançando um dos seus objetivos que é a conscientização para assuntos de interesse comunitário, visto que a natureza está gritando por socorro e em havendo despertamento e ajuda não se corre o risco de que outras gerações só venham a conhecer espécies de árvores e animais somente através de fotos e/ou vídeos. Confira nas fotos, a presença dos participantes nesse evento.

*Com informações do blog da escola

Arquivo do blog