quarta-feira, 8 de junho de 2011

CEMAR Realiza Workshop de Atendimento 2011 na Regional Leste

Algumas agências e postos de atendimento da CEMAR na região leste do Estado funcionaram em horário especial na última sexta-feira, dia 03 de junho, em virtude de uma capacitação em atendimento promovida pela Companhia. O principal objetivo é manter os colaboradores permanentemente capacitados visando fortalecer, cada vez mais, o relacionamento da Companhia com os clientes.

O evento, denominado Workshop de Atendimento 2011, visa desenvolver a essência do programa PEX - Programa de Excelência no Atendimento, onde realizou-se um momento de integração e troca de experiências para melhoria contínua do atendimento CEMAR. Envolveu os colaboradores da linha de frente da Companhia (agentes de faturamento, atendentes, eletricistas e agentes de relacionamento), que se reuniram na sexta e sábado (03 e 04) no auditório da CEMAR em Timon.

Em virtude da participação dos colaboradores da CEMAR na capacitação, postos e agências da CEMAR nos municípios de Araioses, Buriti Bravo, Brejo, Urbano Santos, Chapadinha, Colinas, Tutóia e São João dos Patos não funcionaram no dia 03 de junho. Em Coelho Neto funcionou até o meio dia. Já no município de Codó, funcionou até ás 17 horas e em Caxias até as 17 horas e 30 minutos. Em Timon, não houve modificação no horário de atendimento aos clientes.

FUNCIONAMENTO DE POSTOS E AGÊNCIAS NO DIA 03 DE JUNHO

-Não funcionaram na sexta (03)

Araioses, Buriti Bravo, Brejo, Urbano Santos, Chapadinha, Colinas, Tutóia e São João dos Patos.

-Funcionou até as 12h00min

Coelho Neto

-Funcionou até as 17h00min

Codó

-Funcionou até 17h30min

Caxias

-Funcionou normalmente

Timon

Arquivo do blog