Algumas agências e postos de atendimento da CEMAR na região leste do Estado funcionaram em horário especial na última sexta-feira, dia 03 de junho, em virtude de uma capacitação em atendimento promovida pela Companhia. O principal objetivo é manter os colaboradores permanentemente capacitados visando fortalecer, cada vez mais, o relacionamento da Companhia com os clientes.
O evento, denominado Workshop de Atendimento 2011, visa desenvolver a essência do programa PEX - Programa de Excelência no Atendimento, onde realizou-se um momento de integração e troca de experiências para melhoria contínua do atendimento CEMAR. Envolveu os colaboradores da linha de frente da Companhia (agentes de faturamento, atendentes, eletricistas e agentes de relacionamento), que se reuniram na sexta e sábado (03 e 04) no auditório da CEMAR em Timon.
Em virtude da participação dos colaboradores da CEMAR na capacitação, postos e agências da CEMAR nos municípios de Araioses, Buriti Bravo, Brejo, Urbano Santos, Chapadinha, Colinas, Tutóia e São João dos Patos não funcionaram no dia 03 de junho. Em Coelho Neto funcionou até o meio dia. Já no município de Codó, funcionou até ás 17 horas e em Caxias até as 17 horas e 30 minutos. Em Timon, não houve modificação no horário de atendimento aos clientes.
FUNCIONAMENTO DE POSTOS E AGÊNCIAS NO DIA 03 DE JUNHO
-Não funcionaram na sexta (03)
Araioses, Buriti Bravo, Brejo, Urbano Santos, Chapadinha, Colinas, Tutóia e São João dos Patos.
-Funcionou até as 12h00min
Coelho Neto
-Funcionou até as 17h00min
Codó
-Funcionou até 17h30min
Caxias
-Funcionou normalmente
Timon