WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SEMED Promove 5ª Jornada Pedagógica - 2011

Na foto-montagem: imagens da 4ª Jornada Pedagógica realizada em 2010

Por Sousa Neto (Ascom/SEMED) - Com o intuito de desenvolver práticas pedagógicas aplicadas em sala de aula e de buscar avanços, formação reflexiva e excelência na educação, a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, irá realizar nestes dias 03, 04 e 05 de Fevereiro, a 5ª Jornada Pedagógica - 2011, com o tema: "O Ofício de Professor em Tempo de Grandes Tensões: Uma Reflexão Sobre as Inovações Educacionais e as Exigências Legais".

O evento, que terá sua abertura nesta quinta-feira, dia 3, no Ginásio Francisco Coutinho de Almeida (da Escola "O Pequeno Príncipe") e nos dois últimos dias será descentralizado em forma de Oficinas no CRESU e na U.I. Manoel José de Santana, consiste em um ciclo de palestras e oficinas baseadas em valores éticos e alicerçada em instrumentos eficientes e indicadores eficazes.

Credibilidade, saber fazer e fazer bem são elementos fundamentais na busca da excelência e de avanços na educação”, destacou a secretária municipal de Educação, Profª Enir Ferreira Lima.

Segundo a coordenadora pedagógica de gestão escolar, Francilene Lima de Melo, “com esta jornada os profissionais de educação, aprendem mais, com a troca de experiências com renomados profissionais da área educacional”.

Arquivo do blog