WebNet

WebNet

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Policiais Militares da 4ª CI são Promovidos

Aconteceu na manhã deste sabado (5) a solenidade de promoção para Policiais Militares da área da 4ª Companhia PM Independente, as novas promoções fazem parte da nova política de incentivo aos componentes da Polícia Militar do Maranhão aplicado pelo seu Comandante Geral, o Cel. Franklin Pacheco.
 
Na área da 4ª Companhia foram promovidos 25 Policiais, sendo um 3º Sargento a 2º Sargento, 07 Cabos a 3º Sargento e 17 Soldados a Cabo, com esse quantitativo de promoções a 4ª CI, vem sendo uma das Unidades da Policia Militar do Maranhão que mais promoveram Policiais Militares, nesta formatura.
 
Estavam presentes na solenidade os familiares dos recém-promovidos, autoridades locais da política local, empresários de nossa região, o Padre Manoel Neves (pároco de Chapadinha), que fez a benção da solenidade, enfatizando a importancia do Policial Militar para a garantia de nossas famílias.
 
A felicidade e alegria exibida pelo novos promovidos esta refletida em seus sorrisos, mas principalmente no sorriso de seus familiares, a continuação da festa acontecerá na sede social da Associação Recreativa Tiradentes, onde acontecerá um grandioso churrasco e música ao vivo, essa festa é a confraternização que os recém-promovidos estão oferecendo para os seus amigos e familiares.
 
Por Claudecir Satil - Blog Sala Vip

Arquivo do blog