WebNet

WebNet

sábado, 5 de fevereiro de 2011

MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS: Sucesso Absoluto !

O Blog Chapadinha Anúncios vem por meio desse post PARABENIZAR a banda MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS pelo grande talento musical que vem desempenhando em nossa cidade. Fiquei encantado pela beleza da musicalidade desse grupo que com toda harmonia interpreta músicas de sucesso da igreja católica.

A banda Ministério Sobre as Águas, nasceu no dia 28 de janeiro de 2009 e tem como integrantes os músicos:

Thiago Lopes ( violão e guitarra),

Ediney Lopes ( teclado e voz),

Odilene Bastos (voz),

Francimário Pedrosa (voz),

Orlando dos Santos ( violão).

Com o objetivo de levar a palavra de Deus atravéz da música, o Ministério Sobre as Águas, segue seu caminho cantando entoando louvores em nome de Jesus.

Você pode conferir alguns sucessos da banda acessando o portal PALCO MP3 (clique e acesse) e ainda interagir mandando mensagens, fazendo download das músicas, vendo as atualizações de fotos, vídeos, músicas etc. Eu gostei de todas as músicas, em especial a interpretação de NOITES TRAIÇOEIRAS ( composição de Carlos Papae) por minha amiga de turma ODILENE BASTOS, minha rival companheira do COLÉGIO FAC, onde disputárvamos nota a nota para ser o aluno ganhador do certificado de HONRA AO MÉRITO.

Na escola Dr. Almada Lima Filho fui eleito o melhor aluno da 4ª série e recebi um certificado de Honra ao Mérito pelo Campus da UFMA, mas ao ingressar no ginásio no Colégio FAC me deparei com ODILENE, aluna aplicada em todos os sentidos e merecidamente recebeu o CERTIFICADO naquela época.

Hoje coincidemente somos professores, mas ela além disso está desenvolvendo sua HABILIDADE com a música enquanto eu estou despertando o lado POÉTICO na vereda da CIDADANIA.

Desejo muito sucesso a banda “MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS” e parabenizo a excelente expressão de evagelização musical que vocês vêm propangando não só em nossa cidade mas também para o mundo ao divulgar na internet.
 
Prof. Enedilson Oliveira dos Santos - Blog Chapadinha Anúncios

Arquivo do blog