WebNet

WebNet

domingo, 30 de janeiro de 2011

Secretário Antonio do Nilo fará duas pontes de safena

O Secretário Municipal de Agricultura, Antonio do Nilo (foto), que na quinta-feira passada, dia 27, sofreu um infarto, terá que se submeter a duas cirurgias de ponte de safena. Antonio já saiu da UTI, mas continua no Hospital Somar, na capital piauiense, à espera da cirurgia, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 2 de fevereiro. De acordo com os médicos, a cirurgia deverá durar em torno de cinco horas.

Antonio agradeceu a todos que se preocupam com ele e diz que está bem e que está tudo tranqüilo. O secretário disse que a viagem à Teresina (PI) aconteceu no momento certo. “Graças a Deus eu estava aqui quando sofri o infarto, caso contrário eu poderia ter morrido, pois fui direto para um hospital especializado”, comemorou, falando com a voz lenta e um pouco baixa.

"Ficam aqui, mais do que nunca, a nossa torcida e as nossas orações pelo amigo Antonio do Nilo. Tenha muita fé em Deus, que tudo dará certo, companheiro. Com certeza, muita gente fará orações pela sua recuperação." (William Fernandes)

Arquivo do blog