WebNet

WebNet

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Secretaria Municipal de Cultura inicia preparativos para o Carnaval 2011

*ASCOM-PMC
A secretária municipal de cultura, Eney Célia, deu início esta semana aos preparativos para o Carnaval 2011 em Chapadinha. Na manhã desta segunda-feira (31) ela esteve reunida com o ex-secretário William Fernandes e com o ex-adjunto Marcondes Silva, para discutirem diversas questões ligadas à organização.

Eney já conversou com a prefeita Danúbia Carneiro sobre as atrações que virão para o carnaval de Chapadinha, mas disse que ainda não pode revelar nomes porque ainda faltam alguns acertos, mas afirmou que há muitos nomes que irão agradar bastante aos foliões.

Reuniões
Eney participará de uma reunião, a convite do Juiz de Direito Cristiano de Sousa, na próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro, às 9h, no fórum da cidade, para tratar sobre a organização das atividades policiais no período momesco.

Na próxima semana será a vez da secretária convocar para uma reunião com a presença de todos os envolvidos no carnaval, como vendedores de bebidas e de lanches, donos de bares, representantes de blocos, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, representantes das Polícias Civil e Militar, Ministério Público e Judiciário, entre outros.

Nesta reunião será tratado sobre organização do carnaval, como locais e horários de realização dos eventos promovidos pela prefeitura.
*Extraído do Blog do William

Arquivo do blog