WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rodrigo Alves fará show em Chapadinha

No próximo domingo, dia 6, o cantor e compositor Rodrigo Alves, realizará um grande show em Chapadinha para divulgar seu trabalho. Conhecido pelo vozeirão, Rodrigo foi cantor das bandas Bonde do Forró (SP) e Desejos do Coração (Natal-RN). Em 2009 o cantor resolveu encarar um novo projeto, firmou parceira com o Produtor Luciano Bonfim, da L.B. PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, a mesma produtora que trabalha Léo Magalhães, e lançou seu primeiro CD/DVD carreira solo.

Com as casas de apresentações sempre lotadas, por onde passa, Rodrigo Alves consegue encantar o público com seu show contagiante. O cantor irá levar suas fãs ao delírio, cantando o ritmo da nova onda que é o sertanejo universitário e também forró com muita propriedade. 

Netinho do Vale e Eduardo Sá
Rodrigo se apresenta no próximo domingo, dia 6, a partir das 15h, no Balneário Recanto da Juçara, com participação especial do Forrozão Virtual. O evento tem a assinatura de Netinho do Vale Produções, com apoio da Emflora (Leia-se Eduardo Sá). Netinho avisa que as mulheres não irão pagar ingresso.

Arquivo do blog