WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chapadinhense Aldy Saraiva Jr. é Reconduzido ao Cargo de Diretor da EMARP

Por determinação da Governadora Roseana Sarney, Secretário Fábio Gondim (SEPLAN) reúne conselho e dar posse ao Diretor Administrativo da EMARP, Aldy Saraiva Jr.

O Secretário de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão Fábio Gondim reuniu o conselho de posse na ultima sexta feira 28/01/2011 às 16:00 horas no auditório da SEPLAN – Palácio Henrique de La’Roque, e deu posse a Aldy Silva Saraiva Júnior, como Diretor Administrativo da EMARP – Empresa Maranhense de Administração de Recursos Humanos e Negócios Públicos.

Participaram da solenidade de posse além do Secretario Gondim, a Procuradora Geral do Estado Helena Haikel, a presidente da Emarph Eugenia Dias e os membros do Conselho de Posse.  

Vinculada à Seplan, a Emarph é uma empresa de economia mista que incorporou o patrimônio das extintas empresas Emapa, Emater, Codea, Cdi, Maratur e Prodamar, e é responsável pela administração dos financiamentos concedidos pelo Sistema Financeiro da Habitação SHF e das obrigações remanescentes das mesmas.

Aldy Júnior já ocupava a pasta desde maio de 2010 e foi reconduzido ao cargo novamente por determinação da Governadora Roseana Sarney. 

Arquivo do blog