WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Técnico do Galo da Chapada reclama de perseguição da FMF

O técnico do Chapadinha FC, Edmílson Santos, que também é secretário municipal de esportes, não poupou críticas à Federação Maranhense de Futebol (FMF) nestes últimos dias.
Santos
Ao chegar em Barra do Corda, para o jogo do Galo contra o Cordino, no domingo passado, Santos ficou indignado ao ver a situação do estádio “Leandrão”, onde as equipes se enfrentariam horas depois. De acordo com Santos, o estádio não reúne as menores condições para sediar uma partida de futebol profissional. 

Não tem pára-raios nem extintores de incêndio, existe apenas um portão para entrada e saída de torcedores e os banheiros estão cheios de material de construção, inclusive, ainda estão em obras. Não acredito que nestas condições este estádio tenha sido liberados pelos órgãos de segurança”, reclamou Santos, que disse mais: ”Se fosse em Chapadinha, com certeza não haveria jogo. A imprensa da capital tem que divulgar isso também, e não  só expor o estádio e o time do Chapadinha”, desabafou, referindo-se ao fato de ter sido mostrado no mês passado, imagens do estádio antes de passar por reformas e não ter sido divulgado depois da reforma, já que teve jornalista da capital que fotografou na semana passada.
 
Outra reclamação de Santos é quanto à pressão que o Galo vem recebendo da FMF. Segundo o treinador, o time está sendo ameaçado de ser suspenso do campeonato da Série B, caso não pague algumas taxas recentes. 
 
O treinador faz um apelo aos torcedores, para que compareçam em grande número ao estádio Lucídio Frazão, para o próximo jogo do Chapadinha, que será contra o Sabiá, de Caxias. O jogo terá início às 15h45. O ingresso custará apenas R$ 5,00 e toda a renda servirá para pagar as despesas da partida e o restante (se sobrar) será rateado entre os jogadores.

Matéria resumida. Leia mais no Blog do William Fernandes

Arquivo do blog