WebNet

WebNet

domingo, 10 de outubro de 2010

Estudante Dhandarah Lyrythy não resiste e morre em São Luís

Dhandarah
Foram 15 dias de agonia, orações e muita esperança, mas infelizmente, a jovem estudante Dhandarah Lyrythy Silva, 14 anos, não pôde mais resisitir e morreu neste domingo, por volta das 00h30, em São Luís, onde estava internada desde o dia do acidente, 25 de setembro.

Foi mais uma jovem vida, que, de maneira drástica, foi interrompida em Chapadinha. Mais uma vítima de acidente de trânsito que tantas outras tem ceifado, dia após dias em nossa cidade. É preciso que se faça algo urgentemente para evitar tantas tragédias em meio às famílias chapadinhenses.

Não podemos dizer que a culpa é do asfalto novo colocado em algumas vias da cidade ou da quantidade de veículos (pois nem há tantos veículos assim, que não possamos trafegar tranquilamente). É necessário educar nossos condutores, fazer um controle sobre eles. Os acidentes estão aí, todos os dias, dando seu recado.

Ficam aqui, nossas condolências à família a aos amigos enlutados.
O acidente

A amiga Malena, conta que Dhandarah passou em sua casa, dia 25 de setembro, por volta das 18h30 e a convidou para saírem. Primeiro elas iriam em uma sapataria comprar uma sandália para Dandarah ir a um aniversário, mas acabaram indo para o Bairro Areal.

Quando estavam próximo à escola Amélia Mendes, na Avenida Raimundo Oliveira, alguém que vinha em outra moto ao lado teria chamado  Dhandarah, que olhou e acabou perdendo o equilíbrio e batendo em uma moto que estava estacionada à frente, do lado direito, próximo à calçada. Na sequência, as duas se chocaram contra um caminhão que estava estacionado do mesmo lado.

Malena ficou embaixo do caminhão, enquanto Dandarah bateu com o rosto violentamente no carro. As duas desmaiaram na hora. "Não vi mais nada, a partir dessa hora", contou Malena. "Disseram que a Dandarah ficou com o rosto grudado na traseira do caminhão, pelos dentes", concluiu.

Arquivo do blog