WebNet

WebNet

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias do Município de São Bernardo (MA)

VIVA CIDADÃO ESTÁ EM SÃO BERNARDO
Desde a última sexta-feira (8), a carreta do Viva Cidadão está estacionada na Praça de eventos 29 de Março, na cidade de São Bernardo (125 km de Chapadinha) prestando serviços aos cidadãos bernardenses que necessitem tirar ou atualizar documentos pessoais como: Carteira de Identidade, Carteira do Trabalho, CPF e outros. As pessoas interessadas bastam comparecer no local e providenciar a documentação.

Provavelmente o Viva Cidadão deve ficar por aqui mais duas semanas. Aproveite a oportunidade e atualize sua documentação. 
 
ASSALTO A MÃO ARMADA
O Comercial Portela que fica na confluência das Ruas Mato Grosso com a Rua que dá acesso à praça do conjunto, em São Bernardo, foi novamente assaltado.

Por volta das 11h do último sábado (11), dois bandidos usando motocicletas e revolveres, dominaram o proprietário e clientes do Comercial Portela e realizaram um rápido assalto no estabelecimento comercial. Populares que estavam no local informaram que a ação dos bandidos foi muito rápida e logo após o assalto eles fugiram em disparada sem possibilidade de reação nem identificação dos meliantes. O total roubado não foi divulgado.

Esta não é a primeira vez que o Comercial Portela é assaltado. Segundo informações colhidas no local, outro assalto, semelhante ao de sábado já aconteceu meses atrás.

Tudo indica que está voltando novamente a onda de assaltos naquela cidade como já aconteceu no ano passado, quando foi desbaratada uma quadrilha que praticava este tipo de crime e aterrorizava os comerciantes e demais moradores.  Espera-se, que os órgãos policiais se empenhem para localizar estes bandidos e coloquem todos novamente na cadeia.
 
Com informações de Raimundo Santos

Arquivo do blog