WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DESTAQUE DO DIA!

William com sua esposa Maria Ramos e os filhos: Juan e O'Hanna
Nosso DESTAQUE desta segunda-feira (11) é o companheiro polivalente William Fernandes, que também é blogueiro. Além de atuar na blogosfera, o atual secretário municpal de cultura de Chapadinha, até pouco tempo atrás, trabalhava no Sistema Mirante de Comunicação (local) como radialista (Mirante AM), repórter (telejornal JCTV) e apresentador (programa Painel Mirante)... Ufff... Aja fôlego... rsrs...

O chapadinhense, que é casado com Maria Ramos e dessa união nasceu o casal de filhos: O'Hanna Yonara (14 anos) e Juan Pablo (6), começou a trabalhar em comunicação em 1990, na Rádio Tropical FM (Funcionava no prédio do STTR), passou pela Castro FM em 1991(B. Aparecida), Vale 10 FM em 1992(B. da Cruz) - Todas elas eram comuninárias. Ainda em 1992 começou a trabalhar na Mirante AM, onde ficou até meados de 1993. 

Em 1994 trabalhou na Nova FM, que durou poucos meses no ar. Ainda em 94 foi para a Cultura FM (primeiro locutor desta emissora), onde permaneceu até 1997. Em 96 e 97 foi repórter e apresentador do Chapadinha Notícias, da TV Difusora (SBT). 

Em 1998 retornou para a Mirante, onde trabalhou até Março de 2010 como repórter (JCTV) e apresentador (Painel Mirante) da TV Mirante, apresentador do Mirante na Bola, na AM e apresentador do Zuada, na Mirante FM. 

Teve que sair da Mirante, por conta dos trabalhos como secretário municipal de cultura. Sempre que encontra uma folguinha escreve em seu blog, que segundo ele, é uma de suas  paixões. Diz já ter pensado em abandoná-lo, mas ainda não teve coragem. 

Grande abraço, brother!

Arquivo do blog